Vereador Mauricio Tutty representa o legislativo em Congresso Latino Americano
Vereador Mauricio Tutty representa o legislativo em Congresso Latino Americano
O Legislativo de Pouso Alegre participa do
VII Congresso Latino-Americano de Cidades e Governos Locais
. Na oportunidade, o Vereador Mauricio Tutty (PV) representa a Câmara Municipal no evento que premia novamente as políticas implantadas pela atual administração na Procuradoria Geral do Município.
As ações e a gestão eficiente e eficaz da Dívida Ativa implantada na Procuradoria Geral do Município já premiada pela Associação Mineira dos Municípios, agora é destaque internacional no
VII Congresso Latino-Americano de Cidades e Governos Locais, em Puerto Iguazú, na tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina.
Mauricio Tutty (PV) acompanha na comitiva, o Procurador Geral do Município, Dr. Leandro Reis, o Chefe de Gabinete, Marcio Faria e o Prefeito Municipal, Agnaldo Perugini. “É com muita alegria que represento o Legislativo de Pouso Alegre nesse importante Congresso Latino Americano de Cidades e Governos Locais. Podemos mais uma vez constatar o excelente trabalho desenvolvido pelo prefeito Agnaldo Perugini na administração municipal nesse caso, especialmente na Procuradoria Geral do Município sob a coordenação do Procurador Geral, Dr. Leandro Reis. Quero também parabenizar todos os servidores da Procuradoria Geral do Município que também foram fundamentais para mais uma conquista para Pouso Alegre”, enfatiza o vereador
O fórum recebe cerca de cinco mil pessoas de 24 países da América Latina e do Caribe. Conforme seus organizadores, “prefeitos, legisladores, autoridades de organismos supramunicipais e supranacionais, além de empresários e consultores terão um espaço ideal e exclusivo para compartilhar idéias, visões e políticas”.
O projeto começou a ser implantado em 2009 pela Procuradoria. De acordo com o procurador geral, Leandro Reis, o maior benefício não é o aumento da arrecadação em si, mas, a possibilidade de mais investimentos que esse aumento proporciona na administração municipal. “O grande resultado do nosso projeto vem do que pode ser feito em termos de incremento das políticas públicas do município. Programas como o Escola Sem Fronteiras, por exemplo, se tornaram possíveis justamente pelo aumento da arrecadação. Este é mais um incentivo ao trabalho desenvolvido pela Procuradoria, para que continuemos buscando a excelência na prestação de serviços aos munícipes”, explica Leandro Reis.