Acomcepa permanece com título de utilidade pública
Acomcepa permanece com título de utilidade pública
O Projeto que revogaria a lei nº 5401/11 foi reprovado por sete votos
Com sete votos favoráveis, o Projeto de Lei nº 6895/11 foi reprovado durante a s
essão ordinária desta terça-feira (24). De autoria da Mesa Diretora, a matéria foi elaborada após uma recomendação da Promotora do Município.
O vereador Paulo Henrique Pereira Alves (PT), líder de governo, solicitou, por meio de um requerimento, que a matéria fosse votada em único turno.
Antes de ser apreciado pelos vereadores, o projeto, que revogaria a lei e tiraria a utilidade pública da Acomcepa, foi discutido numa audiência pública, que reuniu os permissionários do mercado, presidente e advogados da associação.
Utilidade pública da Acomcepa é tema de audiência
A Associação dos Comerciantes do Mercado Central de Pouso Alegre (Acomcepa) ganhou, em novembro do ano passado, por meio da Lei nº 5401/11, o título de utilidade pública.
Dessa forma, a associação passou a dar suporte a seus associados nas áreas comercial, financeira, administrativa publicitária e jurídica, manter ou participar de órgãos de informação, divulgação e estatística, desenvolvendo uma mentalidade de crescimento mútuo, com respeito aos interesses de todos.
-Assista as sessões ordinárias da Câmara Municipal através da TV Câmara, pelo canal aberto 59 ou pelo 21 da Master Cabo.
-Acompanhe também os trabalhos do Legislativo pelo
Facebook
e pelo
Twitter
.
-Fique por dentro do que acontece nas sessões ordinárias, através das transmissões ao vivo pelo site da Câmara. Toda terça-feira, a partir das 17h.
Leidiana Palma
Estagiário: Márcio Borges
ASCOM/Câmara