CEI que investiga os radares ouve testemunhas
CEI que investiga os radares ouve testemunhas
Comissão Especial de Inquérito, responsável por analisar o caso dos radares, realiza oitiva de testemunhas
A CEI (Comissão Especial de Inquérito) da Câmara Municipal de Pouso Alegre realizou oitiva
das testemunhas que podem ajudar no caso dos radares. Os vereadores, membros da comissão, se reuniram nesta quinta-feira (23), na sala Bernardino de Campos, para ouvirem cinco testemunhas oitivas que participaram direta ou diretamente do processo de instalação dos radares.
Durante as oitivas, as testemunhas informaram a inexistência de um estudo para avaliar as reais necessidades de instalação de radares no município, bem como um projeto para tais instalações. Outras informações pertinentes estarão descritas no relatório final que deve ser entregue no dia 27 de fevereiro.
A CEI, responsável por investigar as possíveis irregularidades no processo licitatório nº 002/2009, que trata da instalação e manutenção de sinalização semafórica no Município, deu início aos seus trabalhos no final de 2011.
A Comissão é composta pelo presidente, vereador Marcus Teixeira (PSD), relatora, Rogéria Ferreira (PMDB) e secretário, Paulo Henrique Pereira Alves (PT). Participaram das oitivas o ex-funcionário público, Leonardo Paulista e os funcionários Vanegil da Silva e José Chiste Junior, além do Administrador de Empresas, Victor Hugo Moreira Morais.
-Assista as sessões ordinárias da Câmara Municipal através da TV Câmara, pelo canal aberto 59 ou pelo 21 da Master Cabo.
-Acompanhe também os trabalhos do Legislativo pelo
Facebook
e pelo
Twitter
.
Leidiana Palma
Estagiário: Márcio Borges
ASCOM/Câmara