Projeto de abertura de crédito é aprovado em segunda votação

Data: 01/08/2012 | Autor: Câmara Municipal | Categoria: Notícias da Câmara

Projeto de abertura de crédito é aprovado em segunda votação

Lei de Diretrizes Orçamentárias é apreciada em primeiro turno e aprovada por nove votos

O Projeto de Lei nº 459/12 foi aprovado, em segunda votação, durante a sessão ordinária da última terça-feira (31). Oito vereadores votaram a favor da abertura de crédito especial na forma dos artigos 42 e 43 da Lei nº 4.320/64 e que altera as leis orçamentárias (LOA, LDO e PPA).

O valor de R$ 80 mil será destinado à aquisição de dois veículos pick-up para Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Os automóveis serão utilizados na fiscalização do serviço de iluminação de vias, manutenção e iluminação de praças públicas.

De acordo com a justificativa do projeto, que é de autoria do Executivo, os recursos são oriundos da Contribuição de Iluminação Pública (CIP) e não haverá comprometimento em serviços de extensão de rede e iluminação.

Primeira votação

Aprovado por nove votos, o Projeto de Lei nº 457/12 estabelece diretrizes a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária do Município de Pouso Alegre, para o exercício de 2013.

A pauta ainda contava com cinco emendas, do vereador Fabrício Machado (PT), que foram retiradas pelo autor para fazer alguns ajustes e devem ser apreciadas na segunda votação da matéria.

Requerimento

Após solicitação do vereador Laércio Poteiro (PTB), o Requerimento nº 43/12 foi incluído na pauta de votações e foi aprovado por sete votos. O documento solicita ao Executivo informações sobre as obras na Avenida Tenente Anísio.

-Assista as sessões ordinárias da Câmara Municipal através da TV Câmara, pelo canal aberto 59 ou pelo 21 da Master Cabo.

-Acompanhe também os trabalhos do Legislativo pelo

Facebook

e pelo

Twitter

.

-Fique por dentro do que acontece nas sessões ordinárias, através das transmissões ao vivo pelo site da Câmara. Toda terça-feira, a partir das 17h.

Leidiana Palma

Estagiário: Márcio Borges

ASCOM/Câmara

← Voltar para a lista de notícias