CEI se reúne após análise de laudos médicos

Data: 19/06/2012 | Autor: Câmara Municipal | Categoria: Notícias da Câmara

CEI se reúne após análise de laudos médicos

Em reunião anterior, Comissão analisou laudos médicos no gabinete da vereadora

A Comissão Especial

de Inquérito (CEI) da Câmara Municipal de Pouso Alegre, responsável por apuração de eventuais infrações político-administrativas praticadas por vereadora, voltou a se reunir, na tarde desta segunda-feira (18), para prosseguir os estudos.

Na reunião da semana passada, 12 de junho, a Comissão se reuniu no gabinete da vereadora Rogéria Ferreira para análise dos laudos médicos.

De acordo com o relator da CEI, Marcus Teixeira (PSD), quando o laudo médico é aceito pelas autoridades responsáveis pelo afastamento, não há o que contestar. No caso da vereadora Rogéria, seria necessário contratar um perito para fazer uma análise do laudo.

O presidente da Comissão, vereador Moacir Franco (PTB), lembrou a afirmação da vereadora de que, quando eleita, foi esclarecida na escola, após questionar, que não haveria nenhum problema em exercer cargo público e eletivo simultaneamente.

Já o relator, Hélio da Van (PT), pediu que a assessoria jurídica da Casa forneça mais informações técnicas sobre o caso, para isso será feito um estudo sobre a acumulação de cargos públicos.

A próxima reunião será realizada no dia 25 de junho, a partir das 17h, na Sala Bernardino de Campos - Câmara Municipal de Pouso Alegre.

Participaram da reunião os três vereadores que compõem a Comissão: Moacir Franco, presidente; Marcus Teixeira, relator e Hélio da Van, secretário, além da assessoria jurídica da Casa.

-Assista as sessões ordinárias da Câmara Municipal através da TV Câmara, pelo canal aberto 59 ou pelo 21 da Master Cabo.

-Acompanhe também os trabalhos do Legislativo pelo

Facebook

e pelo

Twitter

.

-Fique por dentro do que acontece nas sessões ordinárias, através das transmissões ao vivo pelo site da Câmara. Toda terça-feira, a partir das 17h.

Leidiana Palma

Estagiário: Márcio Borges

ASCOM/Câmara

← Voltar para a lista de notícias