Três projetos são aprovados em segunda votação
Três projetos são aprovados em segunda votação
Saiba como foi o que foi apreciado na primeira sessão do mês de junho
De autoria da vereadora Rogéria Ferreira (PMDB), o Projeto de Lei nº 6890/12 trata do uso de aparelhos sonoros no interior dos transportes coletivos urbanos em Pouso Alegre.
Aprovado em segunda votação, o projeto tem por objetivo inibir o desrespeito entre os usuários do transporte coletivo do Município, uma vez que ao estabelecer regras por meio de leis é possível cobrar de cada cidadão respeito pelo espaço do outro.
Pagamento de Indenização
Outro projeto apreciado durante a sessão foi o de nº 452/12, que recebeu oito votos favoráveis. De autoria do Executivo, a matéria autoriza a Administração Municipal a pagar indenização ao senhor Benedito Claret Ramos.
O servidor sofreu um acidente durante o cumprimento de suas funções de motorista da Administração e foi atingido em múltiplos pontos do crânio e perda de audição. A indenização será no valor de R$ 24 mil reais e paga em parcela única.
Criação de cargo
Aprovado em segunda votação, por dez votos, o Projeto de Lei nº 453/12 cria cargo e vagas de farmacêutico no quadro de servidores do Poder Executivo, Secretaria Municipal de Saúde. De autoria do Executivo, o projeto visa regularizar a dispensa de medicamentos nos postos de saúde do Município.
-Assista as sessões ordinárias da Câmara Municipal através da TV Câmara, pelo canal aberto 59 ou pelo 21 da Master Cabo.
-Acompanhe também os trabalhos do Legislativo pelo
Facebook
e pelo
Twitter
.
-Fique por dentro do que acontece nas sessões ordinárias, através das transmissões ao vivo pelo site da Câmara. Toda terça-feira, a partir das 17h.
Leidiana Palma
Estagiário: Márcio Borges
ASCOM/Câmara