Segunda reunião da CEI constata necessidade de documentação
Segunda reunião da CEI constata necessidade de documentação
Documentação necessária para os estudos da CEI será requerida aos órgãos responsáveis
A falta de determinados documentos para prosseguir com a investigação foi abordado durante a segunda reunião da Comissão Especial de Inqu
érito (CEI), na tarde desta quarta-feira (09). A CEI é responsável por averiguar eventuais infrações político-administrativas praticadas pela vereadora Rogéria Ferreira (PMDB).
De acordo com o relator da Comissão, vereador Marcus Teixeira (PSD), para que a CEI possa conduzir seus trabalhos, será necessária a requisição de toda documentação, referente aos cargos públicos exercidos pela vereadora, junto à Superintendência Regional de Ensino. Teixeira solicitou, também, as leis referentes à denúncia em questão e a documentação apresentada pela vereadora ao Ministério Público.
Para o secretário da CEI, vereador Hélio da Van (PT), após requisição dos documentos, a investigação deve apurar sobre o acúmulo de cargos e atestados médicos que determinaram a licença da vereadora.
O assessor do presidente da Comissão justificou a ausência do vereador Moacir Franco, que participava de reunião agendada anteriormente, em Belo Horizonte.
A próxima reunião será realizada no dia 16 de maio, às 17h na Salada Bernardino de Campos da Câmara Municipal de Pouso Alegre.
-Assista as sessões ordinárias da Câmara Municipal através da TV Câmara, pelo canal aberto 59 ou pelo 21 da Master Cabo.
-Acompanhe também os trabalhos do Legislativo pelo
Facebook
e pelo
Twitter
.
-Fique por dentro do que acontece nas sessões ordinárias, através das transmissões ao vivo pelo site da Câmara. Toda terça-feira, a partir das 17h.
Leidiana Palma
Estagiário: Márcio Borges
ASCOM/Câmara