Representante do Programa “Viva Geraldo” faz uso da tribuna
Representante do Programa “Viva Geraldo” faz uso da tribuna
Marcelo Ivo pediu que a Casa de Leis ajudasse a construir políticas públicas eficientes para aquela região do município
Representantes do Programa “Viva Geraldo” participaram da sessão ordinária da Câmara de vereadores de Pouso Alegre na última terça-feira (07). O Direto
r do Ceim São Geraldo e representante do movimento, Francisco Marcelo Ivo, fez uso da tribuna livre para falar sobre a história do bairro e das melhorias que vêm acontecendo através do Programa.
Para Ivo, o bairro São Geraldo “não teve chance de se projetar por ser área de baixo valor econômico, margeado por dois rios, alagável nas épocas de vazante do Mandu e Sapucaí Mirim, passou a ser um lugar para os menos afortunados pela vida”. Para ele o bairro é um retrato da insensibilidade dos homens públicos que passaram pela administração de Pouso Alegre.
Ivo pediu que a Casa de Leis ajudasse a construir políticas públicas eficientes e eficazes para aquela região do município. De acordo com ele o bairro São Geraldo não precisa de piedade de ninguém e sim de urbanização, dignidade social, educação e saúde de qualidade e segurança, o que é de direito de qualquer cidadão.
O representante
do “Viva Geraldo”, disse que em conversa com o Chefe do Poder Executivo, foi informado de que as obras do Ceim São Geraldo, orçadas em R$ 480 mil, devem começar em julho. Ivo espera que com a construção da Avenida Dique II a escola não sofra mais com as enchentes.
A partir desta semana, o lema do Viva Geraldo é “Eu amo o Bairro São Geraldo, eu cuido do Bairro São Geraldo”. O movimento aciona a consciência, estimula a participação e é um grupo para reflexão e ação que congrega múltiplas ideologias sociais e religiosas.
-Ouça o "Jornal da Câmara: Em dia com o Legislativo" pela rádio Difusora AM, todas as sextas-feiras, a partir das 11h da manhã.
-Assista as sessões ordinárias da Câmara Municipal através da TV Câmara, pelo canal 21 da Master Cabo.
-Acompanhe também os trabalhos do Legislativo pelo
Facebook
e pelo
Twitter
.
Leidiana Palma
Ascom/Câmara