Câmara recebe projeto substitutivo de reajuste salarial
Câmara recebe projeto substitutivo de reajuste salarial
Vereadores aprovam projeto substitutivo que propõe reajuste de 7%
Durante a sessão ordinária desta terça-feira (24) o Plenário da Câmara de Pouso Alegre aprovou, em única votação, o Projeto de Lei n 331/11 (substitutivo), de autoria do Executivo, por nove votos. O Projeto substitutivo concede aos servidores públicos municipais um reajuste salarial de 7% e aumento no cartão alimentação de R$ 20,00.
Na sessão ordinária da semana passada, 17 de maio, foi aprovado em primeira votação o projeto de lei que autorizava reajuste salarial de 6,3 %. Embora o projeto tenha sido aprovado, ficou claro que nem os vereadores ou os servidores estavam satisfeito com o reajuste proposto. Na tarde desta terça-feira deu entrada na Casa o projeto substitutivo aumentando o reajuste de 6,3% para 7%.
Foi aprovado ainda, em segunda votação e por nove votos o Projeto de Lei nº 332/11 que concede reposição dos subsídios do prefeito, vice-prefeito e secretários municipais, de acordo com a Constituição Federal.
O Plenário da Câmara aprovou também o requerimento solicitando única votação ao Projeto de Lei n 6826/11, de autoria da Mesa Diretora. O Projeto foi apreciado em ún
ica votação e aprovado por nove votos. Assim como o aumento do reajuste dos servidores municipais, os servidores da Câmara também terão um reajuste salarial de 7%.
Para encerrar as votações, os vereadores aprovaram, por nove votos e em únic
a votação, o Projeto de Lei nº 1153/11 que concede reposição dos subsídios dos vereadores, de acordo com a Constituição Federal.
-Assista às sessões ordinárias da Câmara Municipal através da TV Câmara, pelo canal 21 da Master Cabo.
-Acompanhe também os trabalhos do Legislativo pelo
Facebook
e pelo
Twitter
.
Leidiana Palma
Ascom/Câmara