Comissões permanentes realizam reunião em conjunto para o estudo de matérias que devem ser apreciadas na próxima sessão ordinária
Comissões permanentes realizam reunião em conjunto para o estudo de matérias que devem ser apreciadas na próxima sessão ordinária
As comissões permanentes de administração pública e de Legislação, Justiça e redação realizaram na tarde desta segunda-feira (03), uma reunião conjunta para estudo e parecer de matérias que devem ir para apreciação do plenário na próxima sessão ordinária.
A reunião contou com a presença de membros do Conselho Tutelar e da Secretária Municipal de Políticas Sociais.
Na oportunidade, os vereadores analisaram os seguintes projetos:
1426/2023 autoriza o poder executivo municipal a adquirir o imóvel que menciona para sediar o Centro Educacional Municipal Terezinha Barroso Hardy.
1427/2023 dispõe sobre a política municipal dos direitos da criança e do adolescente, sobre o conselho tutelar e sobre o fundo municipal e altera a redação da lei municipal nº 5.564, de 10 de abril de 2015.
1425/2023 dispõe sobre a criação de vagas para contratação temporária de químico e técnico em laboratório para atuarem junto a vigilância ambiental.
Além de duas denominações de logradouro de autoria do vereador Ely da Autopeças (União Brasil).
Fazem parte das comissões que estiveram reunidas os seguintes vereadores:
Comissão de Legislação, justiça e redação: Bruno Dias (União Brasil) – Presidente, Oliveira Altair (União Brasil) – Relator e Igor Tavares (PSDB) – Secretário.
Comissão de Administração Pública: Dionício do Pantano – Presidente (PSDB), Igor Tavares – Relator (PSDB) e Odair Quincote – Secretário (Patriota).
As sessões ordinárias são realizadas sempre nas terças-feiras, às 18h.