Vereadores de Pouso Alegre recebem governador do Estado

Data: 20/01/2011 | Autor: Câmara Municipal | Categoria: Notícias da Câmara

Vereadores de Pouso Alegre recebem governador do Estado

Presidente da Câmara entrega ofícios ao governador solicitando recursos para minimizar os problemas causados pelas chuvas.

Parlamentares de Pouso Alegre estiverem no aeroporto municipal no início da tarde de quarta-feira, 19 de janeiro, para receberem o governador do Estado, Antônio Anastasía. A visita do governador teve como objetivo acompanhar o trabalho das equipes da Defesa Civil do município, nas áreas atingidas pela chuva.

Anastasía percorreu o bairro São Geraldo, um dos mais prejudicados pelas chuvas na cidade. Durante a visita o governador anunciou a criação de grupo de trabalho multidisciplinar para prestar assessoria técnica às prefeituras das cidades atingidas pelas chuvas.

De acordo com Anastasía, o governo estadual fez um pedido ao governo federal de verba emergencial, num total de R$ 250 milhões. A verba deve ser destinada à reconstrução das áreas atingidas pelas chuvas nos últimos dias.

Para o Presidente da Câmara, Moacir Franco, a visita do governador demonstra sinal de respeito e carinho pela região. “

O apoio do governador do Estado, neste momento de dificuldade, é muito importante para o município.”

Receberam o governador o Presidente da Câmara, Moacir Franco (PTB) e os vereadores Dulcinéia Costa (PV), Frederico Coutinho (PSB), Fabrício Machado (PT), Hélio da Van (PT), Laércio Poteiro (PTB), Marcus Teixeira (PSB), Oliveira Altair (DEM), Raphael Prado (DEM) e Rogéria Ferreira (PMDB).

Presidente da Câmara entrega ofícios ao governador

O Presidente da Câmara Municipal, Moacir Franco, aproveitou a visita do governado

r Antônio Anastasía pra lhe entregar quatro ofícios solicitando: melhorias na área da saúde, orientações sobre a construção da Dique e liberação de verbas para contenção das enchentes e construção e pavimentação das avenidas Dique I, II e III e Perimetral.

Um dos ofícios solicitou, também, a aquisição de uma bomba para “Av. da Dique IV”, que hoje represa águas pluviais retornando o esgoto nas ruas do Bairro São Geraldo e em mais de 200 (duzentas) casas, tornando o ambiente insalubre com odor insuportável para aqueles moradores.

ASCOM/ Leidiana Palma

← Voltar para a lista de notícias