Comissão de Ética e Decoro Parlamentar encerra estudos
Comissão de Ética e Decoro Parlamentar encerra estudos
Comissão que investiga uso irregular de diárias deve entregar relatório final durante sessão ordinár
ia
Após 20 dias de estudos, a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar deve entregar relatório final durante sessão ordinária desta terça (13). Comissão é responsável por apurar a representação levada pelo Corregedor da Casa, vereador Oliveira Altair, sobre possível uso indevido de diárias por parte do vereador Fabrício Machado (PT) e sua assessora.
Em vista da proximidade do término do prazo para conclusão dos trabalhos da Comissão, os membros prepararam um relatório final. O relatório, com base em todas as provas legalmente produzidas, deve ser apresentado para deliberação do Plenário, durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Pouso Alegre.
De acordo com a ata da última reunião, os investigados recusaram a participar, produzir provas, aceitar ou indicar advogados e assinar documentos, insistindo em não prestar qualquer tipo de colaboração ou atendimento à Comissão de Ética.
A Comissão é formada pelos vereadores Hélio da Van (PT), como presidente; Frederico Coutinho (PSD), como relator e Raphael Prado (DEM), como secretário.
-Ouça o "Jornal da Câmara: Em dia com o Legislativo" pela rádio Difusora AM, todas as sextas-feiras, a partir das 11h da manhã.
-Assista as sessões ordinárias da Câmara Municipal através da TV Câmara, pelo canal aberto 59 ou pelo 21 da Master Cabo.
-Acompanhe também os trabalhos do Legislativo pelo
Facebook
e pelo
Twitter
.
Leidiana Palma
Estagiário: Márcio Borges
ASCOM/Câmara