Câmara de Pouso Alegre amplia acesso aos serviços do CAC com "Zap CAC"
Câmara de Pouso Alegre amplia acesso aos serviços do CAC com "Zap CAC"
A partir desta sexta-feira, 18, o CAC (Centro de Apoio ao Cidadão) passa a contar com um número específico de contato via WhatsApp. Com esse serviço, o CAC receberá de forma rápida e direta o contato da população. Serão oferecidos serviços de pré-atendimento, agendamentos para serviços presenciais, e ainda um serviço de cadastramento para que interessados em novas vagas de trabalho recebam instantaneamente as informações de vagas oferecidas pelo Banco de Currículos do CAC em parceria com a Acipa (Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre).
O Presidente da Câmara, vereador Bruno Dias (DEM) comenta que cada vez mais o CAC amplia os serviços para atender à população e destaca que os trabalhos do CAC foram essenciais durante a pandemia. "Além da vasta rotina, o CAC trabalhou dedicadamente para o retorno de centenas de pessoas ao mercado de trabalho, cadastrando currículos, buscando empresas e oferecendo espaço para processos seletivos", destaca Bruno Dias.
Com a novidade, a expectativa é que os atendimentos sejam ainda mais rápidos e em maior quantidade, acredita a diretora do CAC, Eliane Ramos. "Estamos aqui justamente para atender à população e servir bem. Essa nova ferramenta de trabalho dá mais agilidade e até mais proximidade com a população", afirma a diretora do Setor.
O serviço pode ser acessado por todo cidadão, basta salvar o número do Zap CAC em seus contatos e enviar um "oi" para o Atendimento. Assim, a Central do CAC passará todas as informações de acesso. O número do Zap CAC é 35 9.9734-2930.
