Quase mil pessoas já buscaram por atendimento no CAC durante a pandemia

Data: 28/05/2020 | Autor: Karine Pagliarini - Ascom/ Câmara | Categoria: Notícias da Câmara

Quase mil pessoas já buscaram por atendimento no CAC durante a pandemia

Alex, veio ao centro de apoio ao cidadão da Câmara Municipal de Pouso Alegre na manhã desta quinta-feira, 28 de maio, para pedir a segunda via do RG. Ele é uma das quase mil pessoas que procuraram por atendimento no CAC durante o período de pandemia da Covid-19. Além de manter todos os serviços funcionando o órgão ainda incorporou outros atendimentos como o auxílio emergencial para prestar ajuda à população, só para esse caso foram 294 atendimentos.

Além disso, o CAC continua contribuindo com as empresas que necessitam de fazer contratação de funcionários. Além de fornecer o banco de currículos que possui em parceria com a Acipa, o órgão oferece o espaço para realização do processo seletivo e treinamento dos contratados, nos últimos dois meses 13 empresas foram atendidas.

Segundo o Presidente da Casa, vereador Rodrigo Modesto a permanência do serviço do CAC durante a pandemia foi essencial para a necessidade da população enquanto outros órgãos interromperam ou diminuíram suas atividades.

Imagens da Notícia:

← Voltar para a lista de notícias