CEI estuda processo licitatório dos radares
CEI estuda processo licitatório dos radares
Comissão Especial de Inquérito se reúne na Câmara para estudar a modalidade de concorrência no processo em análise
A Comissão Especial de Inquérito da Câmara Municipal de Pouso Alegre se reuniu na semana passada para dar continuidade aos estudos em torno do processo licitatório nº002/2009. A licitação foi realizada pela Prefeitura Munic
ipal, na modalidade de concorrência pública, sob a forma de registro de preços, para fornecimento, instalação e manutenção de radares no município.
A relatora da Comissão, vereadora Rogéria Ferreira (PMDB), informou que os pontos que suscitaram dúvidas levantadas até então pelos membros da CEI, estão sendo anotados para que façam parte do relatório final a ser apresentada à Casa.
Foi constatado pelos membros da CEI presentes, a partir de estudos sobre o Registro de Preços, que este procedimento não é adequado para contratação do objeto licitado no processo em análise.
A próxima reunião da Comissão Especial de Inquérito será realizada no dia 21 de outubro, às 14h na sala Bernardino de Campos. A reunião é aberta à imprensa e a qualquer cidadão interessado na investigação.
-Ouça o "Jornal da Câmara: Em dia com o Legislativo" pela rádio Difusora AM, todas as sextas-feiras, a partir das 11h da manhã.
-Assista as sessões ordinárias da Câmara Municipal através da TV Câmara, pelo canal aberto 59 ou pelo 21 da Master Cabo.
-Acompanhe também os trabalhos do Legislativo pelo
Facebook
e pelo
Twitter
.
Leidiana Palma
Estagiário: Márcio Borges
ASCOM/Câmara