Sem receber projetos de urgência, Câmara deverá convocar sessão extra por acesso remoto a qualquer momento

Data: 14/04/2020 | Autor: Ascom/CMPA | Categoria: Notícias da Câmara

Sem receber projetos de urgência, Câmara deverá convocar sessão extra por acesso remoto a qualquer momento

Em meio à pandemia provocada pelo Covid-19, a Câmara de Pouso Alegre tomou uma série de medidas a fim de minimizar a propagação da doença e os danos causados.  Dentre elas, a suspensão da presença de público nas sessões ordinárias e cancelamento de eventos festivos.

Agora, com o aumento de casos na região, as sessões passarão a acontecer via acesso remoto. A Resolução que garante a medida foi aprovada na semana passada e prevê que as votações possam ocorrer por meio de aplicativo quando houver projetos de urgência a serem discutidos.

Nesta terça,  dia 14 de abril, como não há proposições de caráter urgente,  a sessão via acesso remoto não acontecerá. No entanto, a convocação para sessões extraordinárias pode ocorrer a qualquer momento.

As redes sociais,  site, TV e Rádio Câmara estão constantemente informando a população quanto à realização das sessões durante este período de atenção redobrada.

"O Ministério e as organizações mundial de de Saúde pedem neste momento o isolamento social, única forma de conter o avanço da pandemia da COVID-19. A Câmara Municipal de Pouso Alegre continua seu trabalho, preservando a saúde dos servidores e cidadãos que frequentam a Casa de Leis. Estamos de prontidão para atender as demandas necessárias para o município", diz o presidente da Câmara, Rodrigo Modesto.

Porém, a Câmara não para o seu trabalho. Ao longo da semana, projetos do Poder Executivo devem ser votados.

Imagens da Notícia:

← Voltar para a lista de notícias