Projeto viabiliza desenvolvimento empresarial de Pouso Alegre
Projeto viabiliza desenvolvimento empresarial de Pouso Alegre
Na Sessão Ordinária desta terça-feira, 02 de outubro, foi votado um projeto importante para o desenvolvimento empresarial de Pouso Alegre. O Projeto 957 autoriza o Poder Executivo a doar lotes no Distrito Industrial para o Laboratório Sanobiol, com o objetivo de ampliar sua planta fabril. Em contrapartida, a empresa deverá investir R$ 200 milhões com a aquisição de equipamentos, gerar no mínimo 140 empregos, aumentar o seu faturamento, promover capacitação de mão de obra, permanecer no município por no mínimo 5 anos, além de promover ações de recuperação do meio ambiente e investimentos em educação, cultura, esporte e lazer. O Projeto foi aprovado em 1ª votação.
Também foi votado o Projeto 7431, de autoria do vereador Odair Quincote, que tem por objetivo corrigir um equívoco na denominação da Rua Miguel José Laraia, no bairro Conjunto Residencial Santa Lúcia. A Lei Municipal nº 4.292, de 2004, promoveu a denominação do referido logradouro em novembro de 2004, passando a denominá-lo Rua Anísio de Souza Coutinho.
Foram votados os requerimentos de denúncia: pelo Sr. Sebastião Camilo de Camargo em face do vereador Bruno Dias; pela sra. Shirlei Félix da Costa em face do vereador Arlindo Motta Paes. Os Requerimentos foram rejeitados.
