Comissão que estuda taxa de esgoto da Copasa tem prazo prorrogado
Comissão que estuda taxa de esgoto da Copasa tem prazo prorrogado
Com aprovação dos vereadores em sessão extraordinária nesta sexta-feira, 7, a Comissão Especial que estuda a cobrança da taxa de tratamento de esgoto da Copasa em Pouso Alegre teve seu prazo prorrogado por mais 90 dias. A Comissão é composta pelos vereadores Oliveira (PMDB) como presidente, Leandro Morais (PPS) relator, Rodrigo Modesto (PTB) como secretário e os vereadores Wilson Tadeu Lopes (PV) e Campanha (PROS) como membros.
Para o presidente da Comissão, vereador Oliveira Altair (PMDB), o prazo maior garante que os trabalhos da Comissão sejam executados de forma correta. “Nós estamos muito satisfeitos com o trabalho da Comissão, o empenho dos vereadores que a compõem e da população que tem colaborado com nossos estudos. Ao fim desse estudo, vamos dar uma resposta concreta à população”, explica Oliveira, que pretende fazer uma audiência pública ao fim do processo para apresentar ao cidadão os resultados do trabalho.
Os trabalhos da Comissão Especial que estuda a taxa de esgoto da Copasa começaram em abril. A Comissão foi criada na Câmara devido a grande reclamação da população de Pouso Alegre com relação à cobrança da taxa, onde, segundo os moradores não haveria tratamento em todos os bairros onde há a cobrança.