Comissão que estuda taxa de esgoto da Copasa tem prazo prorrogado

Data: 07/07/2017 | Autor: Emanuela Barretto | Categoria: Notícias da Câmara

Comissão que estuda taxa de esgoto da Copasa tem prazo prorrogado

Com aprovação dos vereadores em sessão extraordinária nesta sexta-feira, 7, a Comissão Especial que estuda a cobrança da taxa de tratamento de esgoto da Copasa em Pouso Alegre teve seu prazo prorrogado por mais 90 dias. A Comissão é composta pelos vereadores Oliveira (PMDB) como presidente, Leandro Morais (PPS) relator, Rodrigo Modesto (PTB) como secretário e os vereadores Wilson Tadeu Lopes (PV) e Campanha (PROS) como membros.

Para o presidente da Comissão, vereador Oliveira Altair (PMDB), o prazo maior garante que os trabalhos da Comissão sejam executados de forma correta. “Nós estamos muito satisfeitos com o trabalho da Comissão, o empenho dos vereadores que a compõem e da população que tem colaborado com nossos estudos. Ao fim desse estudo, vamos dar uma resposta concreta à população”, explica Oliveira, que pretende fazer uma audiência pública ao fim do processo para apresentar ao cidadão os resultados do trabalho.

Os trabalhos da Comissão Especial que estuda a taxa de esgoto da Copasa começaram em abril. A Comissão foi criada na Câmara devido a grande reclamação da população de Pouso Alegre com relação à cobrança da taxa, onde, segundo os moradores não haveria tratamento em todos os bairros onde há a cobrança.

Imagens da Notícia:

← Voltar para a lista de notícias