Dr. Edson e Leandro Morais recebem medalha “Ulisses Guimarães - Mérito Eleitoral” em Belo Horizonte

Data: 17/02/2017 | Autor: Emanuela Barretto | Categoria: Notícias da Câmara

Dr. Edson e Leandro Morais recebem medalha “Ulisses Guimarães - Mérito Eleitoral” em Belo Horizonte

Na manhã desta sexta-feira, 17, os vereadores Leandro Morais (PPS) e Dr. Edson (PSDB) foi agraciados com a medalha “Ulisses Guimarães - Mérito Eleitoral”concedida pelo Instituto de Assuntos Políticos, na capital mineira. A medalha foi entregue no 34° Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos e Assessores Municipais.

Viajando com recursos próprios, os vereadores foram até Belo Horizonte em busca de mais capacitação para exercer seus mandatos. Em dois dias de Seminário, os vereadores acompanharam assuntos cruciais para o Legislativo Municipal em palestras com especialistas nacionais no assunto, como Dívida Ativa Municipal, Prevenção e Combate à Corrupção nas Contratações Públicas e Controle e Responsabilidade dos Agentes.

Para o vereador Leandro Morais, a capacitação é uma importante ferramenta para o trabalho no Legislativo. “Nós entendemos que é fundamental a busca constante da capacitação para fazer com que o nosso seja, de fato, determinante para o desenvolvimento sustentável da nossa cidade. Optamos por vir com nosso próprio carro para Belo Horizonte, porque entendemos que o atual momento no município é de redução de gastos, então temos que também colaborar não utilizando dos recursos para Câmara para fazer o curso e a viagem”, explica Leandro Morais.

Neste ano, a Medalha Mérito Eleitoral faz uma homenagem aos 100 anos de Ulisses Guimarães. Vereador Dr. Edson destaca a importância social e política que Ulisses Guimarães teve. “Receber a medalha Mérito Eleitoral neste ano que se celebram os cem anos de um dos políticos mais influentes para nossa história democrática é ainda mais gratificante para nós. Ter nosso nome cunhado ao lado de Ulisses Guimarães é, sem dúvida, uma honra”, conclui Dr. Edson.

Imagens da Notícia:

← Voltar para a lista de notícias