Câmara realiza últimas Sessões Extraordinárias do ano
Câmara realiza últimas Sessões Extraordinárias do ano
Nesta terça-feira, 30, foram realizadas as últimas Sessões Extraordinárias de 2015. O plenário aprovou o substitutivo 01 ao Projeto de lei 735 de 2015, que fixa as despesas do município para o exercício de 2016. Foram votadas também as emendas feitas para os vereadores para comporem o orçamento do próximo ano.
Foi aprovado também o substitutivo 01 ao Projeto de Lei 736, que autoriza a concessão de subvenções, auxílios financeiros e contribuições, além das emendas de 5 a 11, 13, 14, 16 a 19 ao Projeto.
Além do Projeto 737, que trata especificamente da transferência de recursos a entidades filantrópicas locais, com atuação na área de ensino, que também foi aprovado, com inclusão de 2 emendas da vereadora Dulcinéia Costa.
Também foi aprovado pelos vereadores, o Projeto 739, que altera a redação de um artigo das leis e diretrizes orçamentárias de 2016. O vereador Hamilton Magalhães apresentou emenda ao Projeto, que foi rejeitada.
O plenário aprovou ainda, em duas votações, o Projeto 743, que autoriza a Prefeitura a conceder isenção tributária para a empresa Armazéns Gerais Sul das Gerais.
Por fim, os vereadores também aprovaram o Projeto de lei 740, que propõe alterações e correções no mapa de zoneamento urbano da cidade.